O CAMINHO DA SERPENTE

"Reconhecer a verdade como verdade, e ao mesmo tempo como erro; viver os contrários, não os aceitando; sentir tudo de todas as maneiras, e não ser nada, no fim, senão o entendimento de tudo [...]".

"Ela atravessa todos os mistérios e não chega a conhecer nenhum, pois lhes conhece a ilusão e a lei. Assume formas com que, e em que, se nega, porque, como passa sem rasto recto, pode deixar o que foi, visto que verdadeiramente o não foi. Deixa a Cobra do Éden como pele largada, as formas que assume não são mais que peles que larga.
E quando, sem ter tido caminho, chega a Deus, ela, como não teve caminho, passa para além de Deus, pois chegou ali de fora"

- Fernando Pessoa, O Caminho da Serpente

Saúde, Irmãos ! É a Hora !


quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

O Partido Pelos Animais entrega 9500 assinaturas, recolhidas em 6 meses, ao Tribunal Constitucional



O grupo de cidadãos responsável pelo projecto de criação do Partido Pelos Animais em Portugal tem o prazer de informar que já se encontra marcada a data e hora em que o PPA formalizará o seu pedido de inscrição junto do Tribunal Constitucional.

Este momento crucial surge apenas seis meses após o arranque da iniciativa, graças ao entusiasmo e dedicação de centenas de voluntários e milhares de apoiantes, que nos permitiram recolher mais de 9500 assinaturas por todo o Portugal continental e regiões autónomas.

A entrega das assinaturas e da restante documentação necessária à formalização do pedido de inscrição está marcada para a próxima Sexta­-feira, dia 4 de Dezembro, pelas 14h30.

A Comissão Coordenadora do Partido Pelos Animais

www.partidopelosanimais.com

3 comentários:

Kunzang Dorje disse...

Bravo!

baal disse...

mais um para repartir?
de qualquer das formas com as dificuldades que existem na recolha de assinaturas é um feito notável.
esperemos que os animais possam um dia agradecer.

luis santos disse...

Parabéns. Há que avançar para a investigação científica sobre Vegetarianismo e Saúde, de preferência a partir de pessoas com elevada capacidade de isenção.