O CAMINHO DA SERPENTE

"Reconhecer a verdade como verdade, e ao mesmo tempo como erro; viver os contrários, não os aceitando; sentir tudo de todas as maneiras, e não ser nada, no fim, senão o entendimento de tudo [...]".

"Ela atravessa todos os mistérios e não chega a conhecer nenhum, pois lhes conhece a ilusão e a lei. Assume formas com que, e em que, se nega, porque, como passa sem rasto recto, pode deixar o que foi, visto que verdadeiramente o não foi. Deixa a Cobra do Éden como pele largada, as formas que assume não são mais que peles que larga.
E quando, sem ter tido caminho, chega a Deus, ela, como não teve caminho, passa para além de Deus, pois chegou ali de fora"

- Fernando Pessoa, O Caminho da Serpente

Saúde, Irmãos ! É a Hora !


sexta-feira, 5 de junho de 2009

Into the wild...Dia Mundial do Ambiente

6 comentários:

frAgMenTUS disse...

obrgda Pedro pela 'dica'.

Anónimo disse...

HOJE É DIA MUNDIAL DO AMBIENTE

Lapdrey disse...

Permiti-me, cara Fragmentus, em nome da não-desformatação do blogue, redimensionar os dois vídeos que postou recentemente.

Basta que, em futuros posts, no código "embed" que copie do YouTube, altere a largura e altura para os seguintes valores:

width="400" height="364"

Saúde e Paz!

frAgMenTUS disse...

object width="400" height="364 ... é o que tem, Luís :) (verifiquei agora)

Lapdrey disse...

Fragmentus,
As dimensões que lá tem, fui eu que as alterei (:))
Não eram as que lá estavam - por isso o video ocupava muito espaço lateralmente, desformatando assim, como referi, a página do blog.


N.B.
No YouTube tem opções para a formatação de saída e, logo, a de postagem.
À direita da área de embed (incorporar) tem uma estrela. Carregando nesta, surgem várias opções, tais como moldura de contorno e respectiva gama de cor, activação de vídeos relacionados, bem como os formatos.

Namastê...

frAgMentus disse...

Ok querido amigo, mt obrgda por ter tido essa tarefa :)
E obrigda por essas indicações.
bjo grnd luz e paz