O CAMINHO DA SERPENTE

"Reconhecer a verdade como verdade, e ao mesmo tempo como erro; viver os contrários, não os aceitando; sentir tudo de todas as maneiras, e não ser nada, no fim, senão o entendimento de tudo [...]".

"Ela atravessa todos os mistérios e não chega a conhecer nenhum, pois lhes conhece a ilusão e a lei. Assume formas com que, e em que, se nega, porque, como passa sem rasto recto, pode deixar o que foi, visto que verdadeiramente o não foi. Deixa a Cobra do Éden como pele largada, as formas que assume não são mais que peles que larga.
E quando, sem ter tido caminho, chega a Deus, ela, como não teve caminho, passa para além de Deus, pois chegou ali de fora"

- Fernando Pessoa, O Caminho da Serpente

Saúde, Irmãos ! É a Hora !


terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Bill Hicks - Positive Drug Story (Lua Cheia)

"We can explore SPACE, together, both inner and outter, forever, in PEACE"

"Life is a ride..."



4 comentários:

Paulo Borges disse...

Muito interessante e divertido!
Grato, João.

Um Abraço

Anónimo disse...

O meu ensinamento é bem mais profundo e adaptado a cada sexo.

Aqui ficam duas práticas secretas para abrir os chakras superiores: se fores homem, dorme numa noite de lua-cheia abraçado a uma torradeira eléctrica, com meias amarelas e uma garrafa de Sumol de laranja aos pés da cama; se fores mulher, basta fingires que bebes água de um copo vazio enquanto olhas para o céu e pode ser a qualquer hora do dia, que não tem de ser de lua-cheia.

As mulheres são sempre mais puras.

Anónimo disse...

Finalmente encontrei o meu Mestre!

Anónimo disse...

Não sei se as mulheres são sempre mais puras. Sei que algumas perdem a sensatez quando está lua cheia (terá alguma coisa a ver com o ciclo menstrual?)