domingo, 21 de dezembro de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Um espaço para expressar, conhecer e reflectir as mais altas, fundas e amplas experiências e possibilidades humanas, onde os limites se convertem em limiares. Sofrimento, mal e morte, iniciação, poesia e revolução, sexo, erotismo e amor, transe, êxtase e loucura, espiritualidade, mística e transcendência. Tudo o que altera, transmuta e liberta. Tudo o que desencobre um Esplendor nas cinzas opacas da vida falsa.
"Reconhecer a verdade como verdade, e ao mesmo tempo como erro; viver os contrários, não os aceitando; sentir tudo de todas as maneiras, e não ser nada, no fim, senão o entendimento de tudo [...]".
"Ela atravessa todos os mistérios e não chega a conhecer nenhum, pois lhes conhece a ilusão e a lei. Assume formas com que, e em que, se nega, porque, como passa sem rasto recto, pode deixar o que foi, visto que verdadeiramente o não foi. Deixa a Cobra do Éden como pele largada, as formas que assume não são mais que peles que larga.
E quando, sem ter tido caminho, chega a Deus, ela, como não teve caminho, passa para além de Deus, pois chegou ali de fora"
- Fernando Pessoa, O Caminho da Serpente
Saúde, Irmãos ! É a Hora !
Se estiver interessado em Cursos de Introdução à Meditação Budista e ao Budismo, bem como sobre outros temas, como Religiões Comparadas, Fernando Pessoa, Mestre Eckhart, Saudade, Quinto Império, contacte: 918113021.
13 comentários:
Lindo!!! Muito adequado para este blog. Blog mais kitch nao ha
Quem escreveu o comentário anterior deve é ter inveja de não possuir a beleza fresca e nórdica desta moça, que mais parece uma ajudante do pai Natal, seja nos seus próprios traços, seja na sua cama.
Ó Casto, o que é que dizes desta forma de desejar as Boas Festas, pá?
Grande ajuda e prenda que ela me dava...
Feliz Natal, Joana!
Podes mandar esta menina a minha casa na noite de Natal?
E este é um belo postal de Natal, sim! Sem aqueles homenzinhos todos coloridos, com barbas brancas... e com muitos pacotinhos nas mãos!
Sim, o Pai Natal é gay. Venham mais miúdas destas, como aquela Sylvia Santa dos posts do Casto Severo e da Antiquíssima!
São mesmo alarves! que deus vos perdoe e mais à vossa alarvidade. Não vedes que a foto é uma mensagem de amor? e depois é só sexo doentio..
Citando Gruteinmeyer, "a alarvidade é a idade do Alargarve"
Maria da Conceição, anda acordada a horas muito tardias, para uma senhora da sua condição e seriedade... Andará a rezar até tão tarde?
Eu sabia, Maria da Conceição, ó primogénita, que havia outra, havia outra...
Tenho a impressão que as Marias da Conceição se andam a multiplicar... Serão como o Smith do Matrix?
Oh que bom... agora são deusas! Rendo-me já!
maria da conceição
Enviar um comentário