sexta-feira, 4 de setembro de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Um espaço para expressar, conhecer e reflectir as mais altas, fundas e amplas experiências e possibilidades humanas, onde os limites se convertem em limiares. Sofrimento, mal e morte, iniciação, poesia e revolução, sexo, erotismo e amor, transe, êxtase e loucura, espiritualidade, mística e transcendência. Tudo o que altera, transmuta e liberta. Tudo o que desencobre um Esplendor nas cinzas opacas da vida falsa.
"Reconhecer a verdade como verdade, e ao mesmo tempo como erro; viver os contrários, não os aceitando; sentir tudo de todas as maneiras, e não ser nada, no fim, senão o entendimento de tudo [...]".
"Ela atravessa todos os mistérios e não chega a conhecer nenhum, pois lhes conhece a ilusão e a lei. Assume formas com que, e em que, se nega, porque, como passa sem rasto recto, pode deixar o que foi, visto que verdadeiramente o não foi. Deixa a Cobra do Éden como pele largada, as formas que assume não são mais que peles que larga.
E quando, sem ter tido caminho, chega a Deus, ela, como não teve caminho, passa para além de Deus, pois chegou ali de fora"
- Fernando Pessoa, O Caminho da Serpente
Saúde, Irmãos ! É a Hora !
Se estiver interessado em Cursos de Introdução à Meditação Budista e ao Budismo, bem como sobre outros temas, como Religiões Comparadas, Fernando Pessoa, Mestre Eckhart, Saudade, Quinto Império, contacte: 918113021.
14 comentários:
Já não aguento mais! Mais uma musiquinha destas e entro em tratamento.
Ó que alívio!
Tenho saudades do mudo.
Fónix, só tu te obrigas a carregar no play. Fim de transmissão.
Já repararam que provavelmente há uma série de vós que são uns inúteis que se limitam a vir para este blogue achincalhar sem fazer nada de produtivo ou tampouco de improdutivo? Sinceramente, esses de que falo, para mim, tenho-lhes em conta duas palavras: não prestam. É que não prestam mesmo. Ainda se fizessem críticas construtivas e informadas, ainda que negativas, mas não, vêm para o puro gozo. Continuem a gozar, até ao dia em que morrerão a gozar sem nada terem feito na vida. Palhaços. Mas descansem que escrevo isto não por me chatearem, porque o vosso escárnio revisteiro não m etoca minimamente, mas como abre olhos. "Levantem os cornos da palha ó carneirada mole!".
Isto nem musiquinha não é...
Faço o que gosto e gosto do que faço.
"Sleep in peace when the day is done that's what I mean".
Mais outra crítica não construtiva, que ao invés de me tirar pica e garra para continuar me dá mais.
E o álbum chegará e aí será uma roda que a vossa releza não conseguirá parar.
Não me canso de ouvi-la.
Com os melhores cumprimentos.
Parasensorial, tens toda a razão! Continua.
Abraço!
abaixo o sensorail viva o para-pente.
abaixo o sensorail viva o para-pente.
É o que te espera. ó FAUSTA: ou evoluis... ou morres! Pela boca... morre o peixe. E não só! :JCN
Enviar um comentário