O CAMINHO DA SERPENTE

"Reconhecer a verdade como verdade, e ao mesmo tempo como erro; viver os contrários, não os aceitando; sentir tudo de todas as maneiras, e não ser nada, no fim, senão o entendimento de tudo [...]".

"Ela atravessa todos os mistérios e não chega a conhecer nenhum, pois lhes conhece a ilusão e a lei. Assume formas com que, e em que, se nega, porque, como passa sem rasto recto, pode deixar o que foi, visto que verdadeiramente o não foi. Deixa a Cobra do Éden como pele largada, as formas que assume não são mais que peles que larga.
E quando, sem ter tido caminho, chega a Deus, ela, como não teve caminho, passa para além de Deus, pois chegou ali de fora"

- Fernando Pessoa, O Caminho da Serpente

Saúde, Irmãos ! É a Hora !


quinta-feira, 7 de agosto de 2008

! balanço

Amor guerra paz sentem muito sentem tanto flores tulipas mar pintam vários tiram fotos muitas imagens mitos salomões princezinhas principezinhos livro fininho. Ecran sempre a ferver é sempre a abrir Amor amor anais anais sereias fogo explicam expõem expiam expio maravilhoso coração maravilhoso é uma alegria uma tristezas fetais smile you're on candid camera brasiu introduza os caracteres vopjup. Fruta da boa fresquinha suspiros cavacas toucinhos do céu descrevem passado infantojuvenil ruis, miguéis, baloiços, loucura, droga, morte. Nada, muaah, sniff, ahahah, ihihih, pisca pisca até à próxima despedem não vão voltam despedem de novo regressam não vão e despedem, vice versa. Chatos comichosos comichão cães animais domésticos peixinhos do aquário feras leoas ommmm entelegibilidade, hum-hum.

3 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.