O CAMINHO DA SERPENTE

"Reconhecer a verdade como verdade, e ao mesmo tempo como erro; viver os contrários, não os aceitando; sentir tudo de todas as maneiras, e não ser nada, no fim, senão o entendimento de tudo [...]".

"Ela atravessa todos os mistérios e não chega a conhecer nenhum, pois lhes conhece a ilusão e a lei. Assume formas com que, e em que, se nega, porque, como passa sem rasto recto, pode deixar o que foi, visto que verdadeiramente o não foi. Deixa a Cobra do Éden como pele largada, as formas que assume não são mais que peles que larga.
E quando, sem ter tido caminho, chega a Deus, ela, como não teve caminho, passa para além de Deus, pois chegou ali de fora"

- Fernando Pessoa, O Caminho da Serpente

Saúde, Irmãos ! É a Hora !


quinta-feira, 12 de maio de 2011

Política - Partido pelos Animais e pela natureza candidata-se em 5 de junho - RTP Noticias, Vídeo

Política - Partido pelos Animais e pela natureza candidata-se em 5 de junho - RTP Noticias, Vídeo

A minha entrevista de hoje no Jornal da Tarde da RTP1. Passará agora, no Jornal da Noite, um resumo. Amanhã, 6ª feira, deve sair uma entrevista no semanário "Sol". Há uma Alternativa e uma Diferença na vida política nacional, que não fala só de economia e finanças. Passem palavra e bem hajam! Havemos de fazer de Portugal um país a sério: Mais Valor aos Valores!

Sem comentários: