Um espaço para expressar, conhecer e reflectir as mais altas, fundas e amplas experiências e possibilidades humanas, onde os limites se convertem em limiares. Sofrimento, mal e morte, iniciação, poesia e revolução, sexo, erotismo e amor, transe, êxtase e loucura, espiritualidade, mística e transcendência. Tudo o que altera, transmuta e liberta. Tudo o que desencobre um Esplendor nas cinzas opacas da vida falsa.
Já repararam que provavelmente há uma série de vós que são uns inúteis que se limitam a vir para este blogue achincalhar sem fazer nada de produtivo ou tampouco de improdutivo? Sinceramente, esses de que falo, para mim, tenho-lhes em conta duas palavras: não prestam. É que não prestam mesmo. Ainda se fizessem críticas construtivas e informadas, ainda que negativas, mas não, vêm para o puro gozo. Continuem a gozar, até ao dia em que morrerão a gozar sem nada terem feito na vida. Palhaços. Mas descansem que escrevo isto não por me chatearem, porque o vosso escárnio revisteiro não m etoca minimamente, mas como abre olhos. "Levantem os cornos da palha ó carneirada mole!".
Já não aguento mais! Mais uma musiquinha destas e entro em tratamento.
ResponderEliminarÓ que alívio!
ResponderEliminarTenho saudades do mudo.
ResponderEliminarFónix, só tu te obrigas a carregar no play. Fim de transmissão.
ResponderEliminarJá repararam que provavelmente há uma série de vós que são uns inúteis que se limitam a vir para este blogue achincalhar sem fazer nada de produtivo ou tampouco de improdutivo? Sinceramente, esses de que falo, para mim, tenho-lhes em conta duas palavras: não prestam. É que não prestam mesmo. Ainda se fizessem críticas construtivas e informadas, ainda que negativas, mas não, vêm para o puro gozo. Continuem a gozar, até ao dia em que morrerão a gozar sem nada terem feito na vida. Palhaços. Mas descansem que escrevo isto não por me chatearem, porque o vosso escárnio revisteiro não m etoca minimamente, mas como abre olhos. "Levantem os cornos da palha ó carneirada mole!".
ResponderEliminarIsto nem musiquinha não é...
ResponderEliminarFaço o que gosto e gosto do que faço.
ResponderEliminar"Sleep in peace when the day is done that's what I mean".
Mais outra crítica não construtiva, que ao invés de me tirar pica e garra para continuar me dá mais.
E o álbum chegará e aí será uma roda que a vossa releza não conseguirá parar.
Não me canso de ouvi-la.
Com os melhores cumprimentos.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarParasensorial, tens toda a razão! Continua.
ResponderEliminarAbraço!
abaixo o sensorail viva o para-pente.
ResponderEliminarabaixo o sensorail viva o para-pente.
ResponderEliminarÉ o que te espera. ó FAUSTA: ou evoluis... ou morres! Pela boca... morre o peixe. E não só! :JCN
ResponderEliminarEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminar