Um espaço para expressar, conhecer e reflectir as mais altas, fundas e amplas experiências e possibilidades humanas, onde os limites se convertem em limiares. Sofrimento, mal e morte, iniciação, poesia e revolução, sexo, erotismo e amor, transe, êxtase e loucura, espiritualidade, mística e transcendência. Tudo o que altera, transmuta e liberta. Tudo o que desencobre um Esplendor nas cinzas opacas da vida falsa.
Eu estava a pensar levar o Magalhães para votar. Comprei o meu na Feira da Ladra e o fulano que mo vendeu disse-me que até fazia contas de cabeça... Eu ainda me fiz difícil e até consegui escolher o que mais me agradasse no meio do monte. Nunca tinha visto tanto Magalhães, até achei que estava na Venezuela. Atchim! Acho que à conta da coisa os nossos alunos apanharam gripe Bê-À-Bá... Mas os catraios nem querem saber do remédio: 'tomolivrú'! Caramba! E votos de boas votações!
falhou-me essa do MaGalhães Um homem não pode estar atento a tudo ê cá votei de esferográfica, e daquelas que duraram o acto todo sem desinfeção Espero não ter saido contaminado.
Eu estava a pensar levar o Magalhães para votar. Comprei o meu na Feira da Ladra e o fulano que mo vendeu disse-me que até fazia contas de cabeça...
ResponderEliminarEu ainda me fiz difícil e até consegui escolher o que mais me agradasse no meio do monte. Nunca tinha visto tanto Magalhães, até achei que estava na Venezuela.
Atchim!
Acho que à conta da coisa os nossos alunos apanharam gripe Bê-À-Bá...
Mas os catraios nem querem saber do remédio: 'tomolivrú'!
Caramba!
E votos de boas votações!
E um abraço!!!
:)
falhou-me essa do MaGalhães
ResponderEliminarUm homem não pode estar atento a tudo
ê cá votei de esferográfica, e daquelas que duraram o acto todo sem desinfeção
Espero não ter saido contaminado.
abraço (esterilizado)