Um espaço para expressar, conhecer e reflectir as mais altas, fundas e amplas experiências e possibilidades humanas, onde os limites se convertem em limiares. Sofrimento, mal e morte, iniciação, poesia e revolução, sexo, erotismo e amor, transe, êxtase e loucura, espiritualidade, mística e transcendência. Tudo o que altera, transmuta e liberta. Tudo o que desencobre um Esplendor nas cinzas opacas da vida falsa.
sexta-feira, 26 de junho de 2009
VITILIGO
um dos últimos ídolos negros - antes mesmo de Tiger Wood ou Barak Obama
a minha alma é de todas as cores e cheia de dor e por isso muito interessante. almas sem dor? não têm interesse nenhum! gosto muito de espalhar a minha dor para que todos saibam quanto é dolorosa para que todos saibam quanto sou interessante por sofrer muito.
gosto também muito de mostrar o meu vasto interesse pelos mais ínfimos assuntos porque são de todo em todo sobejamente interessantes especialmente porque a alma é muito interessante.
A alma é a Eva que ao descobrir que tem sexo mete uma parra e se transforma em Virgem Maria por causa do amor. Quando fica mesmo esperta, emigra para terras superiores e clandestinamente muda o nome para Sophia. Tudo isto nas barbas inconscientes do Homem.
A alma também pode ser uma vivenda de dois pisos: o de cima e o de baixo com paredes rotativas para dentro e para fora. Quando o fartote for mais que muito para andar a subir e a descer escadas e rodar até à tontura, assobia-se ao catrapilar Rugh, mais conhecido pelo “O sopro”…
eu acho que é uma alma-mix muy sui generis: geneticamente negra...manipuladamente branca (._')
ResponderEliminar(e não pude deixar de me rir com a pertinência da sua observação/questão)
bj, frag.
a sugestão foi sua
ResponderEliminaraí está
As almas não têm cor.
ResponderEliminaras alamas têm
ResponderEliminaro espírito é q não, certo?
alma+corpo+espírito=energia vital (soham)
frag
almas (rectifIco)
ResponderEliminarO que vale é que tudo alude ao G.A.D.U.
ResponderEliminarpe-i-dófila
ResponderEliminaras almas vazia não têm cor nem dor... nem interesse
ResponderEliminara minha alma é de todas as cores e cheia de dor e por isso muito interessante. almas sem dor? não têm interesse nenhum! gosto muito de espalhar a minha dor para que todos saibam quanto é dolorosa para que todos saibam quanto sou interessante por sofrer muito.
ResponderEliminargosto também muito de mostrar o meu vasto interesse pelos mais ínfimos assuntos porque são de todo em todo sobejamente interessantes especialmente porque a alma é muito interessante.
ResponderEliminarfrag: o que é a alma? o que é o espírito?
ResponderEliminaré o cú
ResponderEliminarGostei deste seu "tributo" a este génio.
ResponderEliminarEra de facto, alguém transcende, naquilo que nos deixou - a sua música.
e que mais importa para além da musica?
Por vezes, pouca coisa.
FRAG.
ResponderEliminar-olha o que arranjaste com a tua sugestão:
despertar lascívias e paixões
Oestrimnia
-pelas hormonas do poema?
-à memória do homem?
Liliana Jasmim
- gostei de saber
que tinha gostado
bjnho
Isto é verdadeira música sinfónix! Alma, espírito, cuesão!
ResponderEliminarTal e qual o que pe(n)so.
Platero, eu até estava a evitar dizer-lhe + qq coisa já q a sugestão não foi boa...ai ai...mas é q achei tanta piada a uma questão pertinente...
ResponderEliminarq coisa,pk não dissertam sobre a alma, a sua cor sem ser assim?!...
desculpe lá...(lá se vai a minha rosa ;)
um bj
frag
Ora bem.
ResponderEliminarA alma é um porco com pneumania.
A alma é a Eva que ao descobrir que tem sexo mete uma parra e se transforma em Virgem Maria por causa do amor. Quando fica mesmo esperta, emigra para terras superiores e clandestinamente muda o nome para Sophia. Tudo isto nas barbas inconscientes do Homem.
ResponderEliminarA alma também pode ser uma vivenda de dois pisos: o de cima e o de baixo com paredes rotativas para dentro e para fora. Quando o fartote for mais que muito para andar a subir e a descer escadas e rodar até à tontura, assobia-se ao catrapilar Rugh, mais conhecido pelo “O sopro”…
ResponderEliminarIncolor.
ResponderEliminarAlma criança e gentil.