Um espaço para expressar, conhecer e reflectir as mais altas, fundas e amplas experiências e possibilidades humanas, onde os limites se convertem em limiares. Sofrimento, mal e morte, iniciação, poesia e revolução, sexo, erotismo e amor, transe, êxtase e loucura, espiritualidade, mística e transcendência. Tudo o que altera, transmuta e liberta. Tudo o que desencobre um Esplendor nas cinzas opacas da vida falsa.
Como quem solta pássaros de uma espiralada melodia... Também as vozes fortíssimas dessa improvisação e diálogo da alma com a dor se "ouvem" na imagem... também do desejo de liberdade, encolerizada ou não...
“De vez em quando ouvimos falar de um grupo de pessoas que se unem em condições de pressão extrema e obtêm resultados aparentemente milagrosos. Nestes momentos, os seres humanos transcendem as suas limitações pessoais e alcançam uma sinergia colectiva com resultados que ultrapassam as expectativas baseadas em desempenhos anteriores. Qualquer pessoa que assista a um concerto sinfónico ou de jazz espera por um daqueles concertos “especiais” que elevam o espírito tanto do público como dos músicos…”
A expressão da cólera face à opressão!
ResponderEliminarComo quem solta pássaros de uma espiralada melodia...
ResponderEliminarTambém as vozes fortíssimas dessa improvisação e diálogo da alma com a dor se "ouvem" na imagem... também do desejo de liberdade, encolerizada ou não...
Eu não ajudo patos bravos!
ResponderEliminar“De vez em quando ouvimos falar de um grupo de pessoas que se unem em condições de pressão extrema e obtêm resultados aparentemente milagrosos. Nestes momentos, os seres humanos transcendem as suas limitações pessoais e alcançam uma sinergia colectiva com resultados que ultrapassam as expectativas baseadas em desempenhos anteriores. Qualquer pessoa que assista a um concerto sinfónico ou de jazz espera por um daqueles concertos “especiais” que elevam o espírito tanto do público como dos músicos…”
ResponderEliminarExperiências de consciência de campo (…)