Um espaço para expressar, conhecer e reflectir as mais altas, fundas e amplas experiências e possibilidades humanas, onde os limites se convertem em limiares. Sofrimento, mal e morte, iniciação, poesia e revolução, sexo, erotismo e amor, transe, êxtase e loucura, espiritualidade, mística e transcendência. Tudo o que altera, transmuta e liberta. Tudo o que desencobre um Esplendor nas cinzas opacas da vida falsa.
quinta-feira, 28 de maio de 2009
~~~ WORLD WATSU WEEK ~~~
(Peço permissão para divulgar uma actividade...
Para ver melhor o conteúdo, clicar em cima da imagem)
todos sabem que é a minha paixão...
não é segredo para ninguém, por isso...
Queiram fazer o favor de passar a mensagem:
10 a 16 de Junho, nas Caldas de Sangemil, Viseu.
Sessões de Watsu GRÁTIS!!!
Marcações e pedidos de informação em: info.watsu@gmail.com
Apareçam! levem amigos ou familiares
experimentem uma viagem fantástica e relaxante para o corpo e alma*
Eu vou lá estar de certeza!!!
SEREIA
ResponderEliminarvou divulgar por vir de ti
Tem que ser bom
bjiº
«aproveite esta oportunidade para dedicar tempo a si mesmo»... é isto que caracteriza a cultura ocidental, o culto do ego. EU, EU, EU...
ResponderEliminarQuerido Platero,
ResponderEliminarmuito obrigada pela Amizade. posso garantir que é uma experiência maravilhosa.
Caro Egocêntrico,
percebo as suas palavras e o porquê delas terem sido escritas. Mas, acredito que o Watsu é uma viagem particular de conhecimento de nós mesmos. O caminho que o Watsu tem para nos oferecer não é curto, não é óbvio e não passa por palavras com uma definição única e exclusiva, como nos dicionários.
Peço desculpa se discordo de si quando se refere ao Watsu como "uma caracteristica da cultura ocidental, o culto do ego", até porque a origem do Watsu é bem Oriental, baseada no Zen Shiatsu.
Neste caso, deixe-me dizer que o conhecimento de nós próprios e a harmonização da energia que todos possuimos, pode e deve ser um ponto de partida para a nossa relação com o mundo. E é muitas vezes porque ainda não nos conhecemos que o Ego toma conta daquilo que julgamos que somos.
O Watsu trabalha todos os níveis do nosso ser: físico, psicológico, emocional e espíritual. Se um dia tiver oportunidade de experimentar, queira acreditar que esses momentos podem ser de união e de amor incondicional pelo Universo e não por si mesmo, única e exclusivamente.
Mas isto... sou eu a falar... e sou suspeita, como já deixei bem claro.
Mais uma vez, muito obrigada pelo comentário.
boa sorte!
ResponderEliminarsabes bem q até iria se fosse aqui perto...
tira fotos e depois mostra,'tá?
bj azul em ti :)