Um espaço para expressar, conhecer e reflectir as mais altas, fundas e amplas experiências e possibilidades humanas, onde os limites se convertem em limiares. Sofrimento, mal e morte, iniciação, poesia e revolução, sexo, erotismo e amor, transe, êxtase e loucura, espiritualidade, mística e transcendência. Tudo o que altera, transmuta e liberta. Tudo o que desencobre um Esplendor nas cinzas opacas da vida falsa.
terça-feira, 10 de fevereiro de 2009
Bill Hicks - Positive Drug Story (Lua Cheia)
"We can explore SPACE, together, both inner and outter, forever, in PEACE"
O meu ensinamento é bem mais profundo e adaptado a cada sexo.
Aqui ficam duas práticas secretas para abrir os chakras superiores: se fores homem, dorme numa noite de lua-cheia abraçado a uma torradeira eléctrica, com meias amarelas e uma garrafa de Sumol de laranja aos pés da cama; se fores mulher, basta fingires que bebes água de um copo vazio enquanto olhas para o céu e pode ser a qualquer hora do dia, que não tem de ser de lua-cheia.
Muito interessante e divertido!
ResponderEliminarGrato, João.
Um Abraço
O meu ensinamento é bem mais profundo e adaptado a cada sexo.
ResponderEliminarAqui ficam duas práticas secretas para abrir os chakras superiores: se fores homem, dorme numa noite de lua-cheia abraçado a uma torradeira eléctrica, com meias amarelas e uma garrafa de Sumol de laranja aos pés da cama; se fores mulher, basta fingires que bebes água de um copo vazio enquanto olhas para o céu e pode ser a qualquer hora do dia, que não tem de ser de lua-cheia.
As mulheres são sempre mais puras.
Finalmente encontrei o meu Mestre!
ResponderEliminarNão sei se as mulheres são sempre mais puras. Sei que algumas perdem a sensatez quando está lua cheia (terá alguma coisa a ver com o ciclo menstrual?)
ResponderEliminar