Um espaço para expressar, conhecer e reflectir as mais altas, fundas e amplas experiências e possibilidades humanas, onde os limites se convertem em limiares. Sofrimento, mal e morte, iniciação, poesia e revolução, sexo, erotismo e amor, transe, êxtase e loucura, espiritualidade, mística e transcendência. Tudo o que altera, transmuta e liberta. Tudo o que desencobre um Esplendor nas cinzas opacas da vida falsa.
terça-feira, 5 de agosto de 2008
Íris, Deusa do Arco-Íris
O tempo conduz a água da vida a unir-se numa só taça... só a água que não se perder no ar continuará a pertencer ao mundo visível.
Esta é a "minha" carta, a que me indica o desafio maior da minha vida. Indica-me os combates que tenho que travar (ou melhor, indica-me que combates são meus). E neste dia 5 de Agosto vem mesmo a calhar, há dias 5 que apelam à temperança. :) Mas isso é mais fácil de dizer do que fazer. ;)
É bom sermos água. De qualquer forma ou feitio, em estado visível ou invisível. Gosto de ser líquida e ser feita dessa matéria, às vezes imaterial, às vezes sem nome...
Esta é a "minha" carta, a que me indica o desafio maior da minha vida. Indica-me os combates que tenho que travar (ou melhor, indica-me que combates são meus).
ResponderEliminarE neste dia 5 de Agosto vem mesmo a calhar, há dias 5 que apelam à temperança. :) Mas isso é mais fácil de dizer do que fazer.
;)
difícil fica quando se não consegue deixar correr a água por si própria... o rio sabe bem por onde é o caminho do mar.
ResponderEliminarpois. pois sabe!
ResponderEliminarnão devemos menosprezar o rio, todos os segredos da terra passam por ele, é uma ponte em estado líquido. :)
e assim como há um rio tejo que passa fora de nós, há outro interior...
ResponderEliminarinte-rio-r :))
ResponderEliminaros dois seguem para um mesmo mar...
ResponderEliminartalvez.
ResponderEliminarAmar é fazermo-nos ao mar. ;)
É bom sermos água.
ResponderEliminarDe qualquer forma ou feitio, em estado visível ou invisível.
Gosto de ser líquida e ser feita dessa matéria, às vezes imaterial, às vezes sem nome...
é essa a beleza da água... ela só consegue ser inteira... visível e invisível, de todas as formas e de nenhuma. :)
ResponderEliminar