Um espaço para expressar, conhecer e reflectir as mais altas, fundas e amplas experiências e possibilidades humanas, onde os limites se convertem em limiares. Sofrimento, mal e morte, iniciação, poesia e revolução, sexo, erotismo e amor, transe, êxtase e loucura, espiritualidade, mística e transcendência. Tudo o que altera, transmuta e liberta. Tudo o que desencobre um Esplendor nas cinzas opacas da vida falsa.
quarta-feira, 13 de agosto de 2008
A minha religião
Se a vida não é eterna para quê levar a sério o que logo passa? Se a vida é eterna o que levar a sério senão o que o seja também: o amor sem limites?
A minha religião tem só um mandamento: viver à beira-mar do amor.
Curiosidade: e não é que esta foto é duma terra de seu nome Trancoso, no nordeste brasileiro - o mesmo nome do poeta de coração Portugal, Bandarra. :) Ele deva andar por lá agora... não sei se rendido às havaianas... eu andaria - chinelas, digo.
Bom... se for à beira-mar de água quente tanto melhor... nordeste brasileiro. :P
ResponderEliminar(é que dá ter perdido o coração na Bahia...)
ResponderEliminarCuriosidade: e não é que esta foto é duma terra de seu nome Trancoso, no nordeste brasileiro - o mesmo nome do poeta de coração Portugal, Bandarra. :) Ele deva andar por lá agora... não sei se rendido às havaianas... eu andaria - chinelas, digo.
ResponderEliminar(aliás é duma foto de um site que anuncia uma pousada de seu nome: Terra do Sol)... o que poderei eu dizer mais? se a vida nos diz tudo...
ResponderEliminarhttp://www.pousadaterradosol.com.br/
ResponderEliminarpara quem puder... :)
Eu já lá estou há muito em sonhos... (a terra do Bandarra era Trancoso - explicitando melhor)
ResponderEliminarP.ôô = Piscadela de olhos, intermitente... ora com um, ora com outro.
ResponderEliminar