...e uma impaciência não menos selvagem me leva daqui, para as falésias de Odeceixe, para traduzir os ensinamentos do Dalai Lama sobre Nagarjuna em Nantes, para falar de Eckhart, Longchenpa e Fernando Pessoa em São Paulo e de Vieira em Belo Horizonte.
Para quando a paz e o agir não agindo a que exorto!? Para quando ter juízo!? Para quando não perguntar mais para quando!?
Estarei felizmente quase sempre desligado da net durante o mês de Agosto e desejo-vos serenas inquietações, sábia loucura e doce e terno e amoroso e feliz Despertar!
Abraços
Paulo
Não vês que é assim mesmo que te entregas a essa errância a que tanto almejas? E parte que, da minha parte, fico feliz na antecipação do que da tua partida resultará! :)
ResponderEliminarBoas verves e alento sempre!Por mim vou fugir para a Sicília e ainda armo tenda nas enconstas do Stromboli para sempre, pois o cansaço, a exaustão e a selvagem/psicótica/destrambelhada impaciência que nesta recta final pré-férias também se apodera de mim ameaça tornar-me uma bombista homicida de causa duvidosa!
ResponderEliminarPerdoem o desabafo.
Umas excelentes ferias Paulo:-)!
ResponderEliminarUm abraco amigo,
A
Eu cá se pudesse ia com Tamborim. Por causa da Sicília, e bombista só por outras razões...risos!
ResponderEliminarBoas férias.
Paulo,
ResponderEliminarTu mereces aquelas paisagens, onde já estive há bem pouco, e todas as paisagens do mundo.Bom repouso.
Eu também queria ir para a Sicília, tenho lá a minhas raízes, nessa pátria que nunca visitei. Um dia será.
férias boas,um abraço
ResponderEliminarGente louca?
há felizmente
e não é pouca
Diacho, vamos todos para a Sicília!Vou sozinha de mochila, e prometo trazer uma foto bonita para todos.
ResponderEliminarBeijinhos
o professor é o maior! :)
ResponderEliminarQue engraçado! No ano passado, a Regaleira levou-me até ao curso de Introdução à Filosofia Budista... Uma filha dança todas as noites, agora, na Regaleira.... e o Paulo tem como destino o lugar preferido e quase mítico da minha família e meu 'lugar da paz', há mais de 10 anos!!!
ResponderEliminarBoas férias (???) !!
Ana Rolim
Boas férias e um bocadinho de descanso também.
ResponderEliminarBeijinho!
Boas férias acompanhado do sagrado selvagem com toda a sua fúria... eivadas de "sábia loucura"...
ResponderEliminarTantas interrogações, Paulo!
ResponderEliminarSegue a intuição, esquece a razão... e que todo o resto se dane! Talvez aí sossegues e desfrutes duma "sábia loucura e doce e..." boas férias. "Sê tu mesmo". Como tu mesmo dizes... Sempre.
Abraço-te.