Um espaço para expressar, conhecer e reflectir as mais altas, fundas e amplas experiências e possibilidades humanas, onde os limites se convertem em limiares. Sofrimento, mal e morte, iniciação, poesia e revolução, sexo, erotismo e amor, transe, êxtase e loucura, espiritualidade, mística e transcendência. Tudo o que altera, transmuta e liberta. Tudo o que desencobre um Esplendor nas cinzas opacas da vida falsa.
quinta-feira, 13 de março de 2008
Abraços
Tenho de enviar um abraço especial ao Paulo Borges, de quem fui aluno intrépido, sempre com questões parvas, por permitir toda esta Folia e, também, ao grande Bhixma, que me tem acompanhado, com bom senso e ternura, ao longo da minha viagem blogosférica. Um grande abraço aos dois! O caminho é sempre em frente! Olha para trás: aí está o teu passado! Vamos embora com isto! Indizibilidades para ambos!
Caro Nuno Maltez,
ResponderEliminarAgradecendo o abraço, tenho de lhe pedir, fazendo-me eco do que muitas pessoas já aqui expressaram repetidamente, e enquanto administrador do blog, que se contenha no número de posts que coloca por dia, porque isso satura completamente o espaço e inibe outras pessoas de se expressarem devidamente. Peço-lhe respeito por todos.
Ok.
ResponderEliminar