Um espaço para expressar, conhecer e reflectir as mais altas, fundas e amplas experiências e possibilidades humanas, onde os limites se convertem em limiares. Sofrimento, mal e morte, iniciação, poesia e revolução, sexo, erotismo e amor, transe, êxtase e loucura, espiritualidade, mística e transcendência. Tudo o que altera, transmuta e liberta. Tudo o que desencobre um Esplendor nas cinzas opacas da vida falsa.
Anónimo Somos todos um sonho sonhados por um sonhador muito belo que fez este universo tão perfeito que o homem teve tanta pérfida que o seu lado "Cruel" quiz destruir. Cabe a todos reconstrui-lo, elevá-lo dar-lhe dignidade. Sejamos poetas à solta, como dizia nosso mestre Agostinho da silva. A nossa mátria é portuguesa, olhe-mos ao alto, eis o nosso maior sonho.
Anónimo O pesadelo foi tornar Portugal na lastima com que se encontra. Na maioria as pessoas estão absolutamente desinteressadas em serem sonhadoras à solta. Preferem viver alienadas numa "ilusão" em que a liberdade é palavra mal usada. Conquistemos a nossa pátria.
Anónimo
ResponderEliminarSomos todos um sonho sonhados por um sonhador muito belo que fez este universo tão perfeito que o homem teve tanta pérfida que o seu lado "Cruel" quiz destruir.
Cabe a todos reconstrui-lo, elevá-lo dar-lhe dignidade.
Sejamos poetas à solta, como dizia nosso mestre Agostinho da silva.
A nossa mátria é portuguesa, olhe-mos ao alto, eis o nosso maior sonho.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarHá sonhos bons, há sonhos maus...
ResponderEliminarAnónimo
ResponderEliminarO pesadelo foi tornar Portugal na lastima com que se encontra.
Na maioria as pessoas estão absolutamente desinteressadas em serem sonhadoras à solta.
Preferem viver alienadas numa "ilusão" em que a liberdade é palavra mal usada.
Conquistemos a nossa pátria.