Um espaço para expressar, conhecer e reflectir as mais altas, fundas e amplas experiências e possibilidades humanas, onde os limites se convertem em limiares. Sofrimento, mal e morte, iniciação, poesia e revolução, sexo, erotismo e amor, transe, êxtase e loucura, espiritualidade, mística e transcendência. Tudo o que altera, transmuta e liberta. Tudo o que desencobre um Esplendor nas cinzas opacas da vida falsa.
Saúdo-te por lembrares Lars Norën, dramaturgo, ex- poeta, existencialista extremista, alguém que diz que desde logo estamos mortos e que num universo, tal como ele o crê, despojado de Deus resta ao ser humano descobrir um significado para a sua existência todos os dias. Ao Homem que aponta para nós, a rir, o espelho das nossas disfunções intimas, familiares ( la nuit est la mère du jour) e sociais! Ao humor e à libertação! À Iluminação súbita por via da cacetada certeira!
Saúdo-te por lembrares Lars Norën, dramaturgo, ex- poeta, existencialista extremista, alguém que diz que desde logo estamos mortos e que num universo, tal como ele o crê, despojado de Deus resta ao ser humano descobrir um significado para a sua existência todos os dias.
ResponderEliminarAo Homem que aponta para nós, a rir, o espelho das nossas disfunções intimas, familiares ( la nuit est la mère du jour) e sociais! Ao humor e à libertação! À Iluminação súbita por via da cacetada certeira!
Isso ! O que falta é mais dessa cacetada !
ResponderEliminar