Um espaço para expressar, conhecer e reflectir as mais altas, fundas e amplas experiências e possibilidades humanas, onde os limites se convertem em limiares. Sofrimento, mal e morte, iniciação, poesia e revolução, sexo, erotismo e amor, transe, êxtase e loucura, espiritualidade, mística e transcendência. Tudo o que altera, transmuta e liberta. Tudo o que desencobre um Esplendor nas cinzas opacas da vida falsa.
sexta-feira, 8 de janeiro de 2010
Manifesto "Refundar Portugal" e Movimento "Outro Portugal"
Cerca de três dezenas dos aderentes do Manifesto "Refundar Portugal" que se inscreveram nos grupos de trabalho reúnem-se neste fim de semana para um almoço e tarde de debate e aprofundamento em conjunto dos pontos do Manifesto. Se quiserem saber mais sobre este projecto adiram ao grupo do Manifesto "Refundar Portugal" no facebook e sigam o blogue e Fórum Outro Portugal. Se quiserem inscrever-se nalgum grupo de trabalho, podem solicitar a adesão ao blogue ou ao grupo privado Outro Portugal, no Facebook.
Por um Portugal livre, solidário e aberto ao mundo! Por uma visão armilar! Saudações fraternas!
umoutroportugal.blogspot.com
http://www.facebook.com/group.php?gid=161502509390&ref=ts
Talves Refundar seja um termo muito forte, mas provocar é preciso...
ResponderEliminarQue a lei não comtempla/protege quem dorme.
(Talvez) corrigindo o post anterior)
ResponderEliminarAqui (Brasil) os ratos são mais ligeiros e não desistem...
Ainda agora um documento em nome dos direitos humanos tangia um horizonte nacional sem propriedade privada... O congresso seria substituído pelos movimentos porpulares (MST etc.)
Sem imprensa livre e tudo pertenceria ao estdado de partido único, petista, cujo mentor supremo declarou ter se iniciado sexualmente com uma cabrita; e tentado estuprar um jovem, quando preso... o menino MEP noticiado na imprensa nacional...
Talvez esta história, não obstante narrada pelo autor da façanha e outras semelhantes tenha ansejado semelhante projeto de lei!