Um espaço para expressar, conhecer e reflectir as mais altas, fundas e amplas experiências e possibilidades humanas, onde os limites se convertem em limiares. Sofrimento, mal e morte, iniciação, poesia e revolução, sexo, erotismo e amor, transe, êxtase e loucura, espiritualidade, mística e transcendência. Tudo o que altera, transmuta e liberta. Tudo o que desencobre um Esplendor nas cinzas opacas da vida falsa.
quarta-feira, 21 de outubro de 2009
Meat the Truth - Uma Verdade mais que Inconveniente
Agradeço ao Ricardo Ventura ter colocado o video. A ver, divulgar e praticar na redução ou abolição do consumo de carne, pelo bem do planeta, do homem e dos animais!
o vídeo confirma cientificamente o que já tínhamos comentado enquanto simples (e atrevido)aprendiz de feiticeiro: A produção/emissão de metano diária igual a total de CO2 de um 4X4 fazendo mais de 50 kms diários Quantificámos, citanto, consumo de água de uma vaca durante vida activa: 1 MILHÃO de litros
o vídeo é interessante. Por que não começar por passá-lo nos estabelecimentos de ensino em Portugal? Seria um bom início de ACTIVIDADE PARA O PROJECTADO PARTIDO
Video deveras dilucidante: a divulgar, sem dúvida, profusamente.
ResponderEliminaro vídeo confirma cientificamente o que já tínhamos comentado enquanto simples (e atrevido)aprendiz de feiticeiro:
ResponderEliminarA produção/emissão de metano diária igual a total de CO2 de um 4X4 fazendo mais de 50 kms diários
Quantificámos, citanto, consumo de água de uma vaca durante vida activa:
1 MILHÃO de litros
o vídeo é interessante. Por que não começar por passá-lo nos estabelecimentos de ensino em Portugal?
Seria um bom início de ACTIVIDADE PARA O PROJECTADO PARTIDO
abraço