Um espaço para expressar, conhecer e reflectir as mais altas, fundas e amplas experiências e possibilidades humanas, onde os limites se convertem em limiares. Sofrimento, mal e morte, iniciação, poesia e revolução, sexo, erotismo e amor, transe, êxtase e loucura, espiritualidade, mística e transcendência. Tudo o que altera, transmuta e liberta. Tudo o que desencobre um Esplendor nas cinzas opacas da vida falsa.
sexta-feira, 31 de julho de 2009
Amor tudo cala
Homenagem a um concerto religioso de Leonard Cohen, irmão mais velho na Via da Paixão e do Despertar!
Lisboa, Pavilhão Atlântico, 30.09.2009.
(Não consegui postar um video de "Take this Waltz". Haverá uma alma bondosa que o faça?)
Leonard Cohen retira-se num mosteiro budista, mas diz que o verdadeiro retiro seria o casamento... É um homem profundo, que Nick Cave diz ser um dos poucos que ainda canta a saudade, "longing"... Perante a música dele o resto é mero divertimento.
Torre de "homenagem" num serão quente...
ResponderEliminarO palco faz-me calores.
ui... mais uma!
ResponderEliminarLeonard Cohen retira-se num mosteiro budista, mas diz que o verdadeiro retiro seria o casamento... É um homem profundo, que Nick Cave diz ser um dos poucos que ainda canta a saudade, "longing"... Perante a música dele o resto é mero divertimento.
ResponderEliminar"Lisboa, Pavilhão Atlântico, 30.09.2009."
ResponderEliminarVem outra vez a Portugal?
AMOR TUDO ENTALA
ResponderEliminarSe álvaro cunhal o diz, é de considerar! JCN
ResponderEliminartu és bom marreco enfesado sem cor, atraz do monitor, pq se te metem as maos só fica diarreia de caldoverde
ResponderEliminar