Um espaço para expressar, conhecer e reflectir as mais altas, fundas e amplas experiências e possibilidades humanas, onde os limites se convertem em limiares. Sofrimento, mal e morte, iniciação, poesia e revolução, sexo, erotismo e amor, transe, êxtase e loucura, espiritualidade, mística e transcendência. Tudo o que altera, transmuta e liberta. Tudo o que desencobre um Esplendor nas cinzas opacas da vida falsa.
terça-feira, 6 de janeiro de 2009
sem titulo
Apresento-vos a esposa do filósofo esloveno Slavoj Žižek, a modelo argentina Analia Hounie e me lembro do lapso freudiano (Sigmund Freud) lendo o nome da esposa...mas deculpem...os actos falhos não são limitados ao discurso oral ou a desejos sexuais reprimidos, podendo afectar até mesmo à cognição, que se vê prejudicada por fixações do inconsciente...
FINALMENTE, UM FILOSOFO COM O F GRANDE PENA QUE AQUI NAO O APRECIEM
ResponderEliminarMuito prazer, Anuália, perdão, Azália, perdão, Anélia, perdão, Amélia, (fónix!), perdão, Anília, ai, Animália!
ResponderEliminar(Quer dizer, a pessoa até fica nervosa, com uma "esposeira" destas, não é?)
Desculpem, não consigo dizer o nome da "senhora" do "filó" Zhizeque (acho que também não é assim que se escreve).
Fica-me entretanto pendurada (nada de freudismos, hã...!) a pergunta que me está a atormentar:
"Hounie que se Slavoj as mãos na Eslovénia?"
hehehehe :-)
ResponderEliminarEspero que ele tenha mesmo um F... grande... maior do que aquilo que pensa.
ResponderEliminarhehe grande filósofo! e ainda dizem que são completamente alheados, que desprezam o sensível...blá blá blá :)
ResponderEliminar