Um espaço para expressar, conhecer e reflectir as mais altas, fundas e amplas experiências e possibilidades humanas, onde os limites se convertem em limiares. Sofrimento, mal e morte, iniciação, poesia e revolução, sexo, erotismo e amor, transe, êxtase e loucura, espiritualidade, mística e transcendência. Tudo o que altera, transmuta e liberta. Tudo o que desencobre um Esplendor nas cinzas opacas da vida falsa.
Quem escreveu o comentário anterior deve é ter inveja de não possuir a beleza fresca e nórdica desta moça, que mais parece uma ajudante do pai Natal, seja nos seus próprios traços, seja na sua cama.
Lindo!!! Muito adequado para este blog. Blog mais kitch nao ha
ResponderEliminarQuem escreveu o comentário anterior deve é ter inveja de não possuir a beleza fresca e nórdica desta moça, que mais parece uma ajudante do pai Natal, seja nos seus próprios traços, seja na sua cama.
ResponderEliminarÓ Casto, o que é que dizes desta forma de desejar as Boas Festas, pá?
ResponderEliminarGrande ajuda e prenda que ela me dava...
ResponderEliminarFeliz Natal, Joana!
ResponderEliminarPodes mandar esta menina a minha casa na noite de Natal?
E este é um belo postal de Natal, sim! Sem aqueles homenzinhos todos coloridos, com barbas brancas... e com muitos pacotinhos nas mãos!
ResponderEliminarSim, o Pai Natal é gay. Venham mais miúdas destas, como aquela Sylvia Santa dos posts do Casto Severo e da Antiquíssima!
ResponderEliminarSão mesmo alarves! que deus vos perdoe e mais à vossa alarvidade. Não vedes que a foto é uma mensagem de amor? e depois é só sexo doentio..
ResponderEliminarCitando Gruteinmeyer, "a alarvidade é a idade do Alargarve"
Maria da Conceição, anda acordada a horas muito tardias, para uma senhora da sua condição e seriedade... Andará a rezar até tão tarde?
ResponderEliminarEu sabia, Maria da Conceição, ó primogénita, que havia outra, havia outra...
ResponderEliminarTenho a impressão que as Marias da Conceição se andam a multiplicar... Serão como o Smith do Matrix?
ResponderEliminarOh que bom... agora são deusas! Rendo-me já!
ResponderEliminarmaria da conceição
ResponderEliminar