Um espaço para expressar, conhecer e reflectir as mais altas, fundas e amplas experiências e possibilidades humanas, onde os limites se convertem em limiares. Sofrimento, mal e morte, iniciação, poesia e revolução, sexo, erotismo e amor, transe, êxtase e loucura, espiritualidade, mística e transcendência. Tudo o que altera, transmuta e liberta. Tudo o que desencobre um Esplendor nas cinzas opacas da vida falsa.
Uma explicação técnica para o Coca e um titulo explicito. Ó! Eu que pensei que era uma imagem do " grande uivo eterno"!Estás com medo do indefinido por isso precisas defini-lo com palavras e assim revelar explicitamente o implícito? Tens medo do escuro? Ainda acreditas numa conversa séria e que é a falar é que a gente se entende?Temes violar o peseudo realismo da fotografia?
Isto é uma assombração fotográfica? Ou será o "Empecido" de Pascoaes?
ResponderEliminarÉ a letra U, a taça, desenhada pelos movimentos da máquina fotográfica...
ResponderEliminarUma explicação técnica para o Coca e um titulo explicito. Ó! Eu que pensei que era uma imagem do " grande uivo eterno"!Estás com medo do indefinido por isso precisas defini-lo com palavras e assim revelar explicitamente o implícito? Tens medo do escuro? Ainda acreditas numa conversa séria e que é a falar é que a gente se entende?Temes violar o peseudo realismo da fotografia?
ResponderEliminar