Um espaço para expressar, conhecer e reflectir as mais altas, fundas e amplas experiências e possibilidades humanas, onde os limites se convertem em limiares. Sofrimento, mal e morte, iniciação, poesia e revolução, sexo, erotismo e amor, transe, êxtase e loucura, espiritualidade, mística e transcendência. Tudo o que altera, transmuta e liberta. Tudo o que desencobre um Esplendor nas cinzas opacas da vida falsa.
Ana Margarida, o que seria uma máscara a lambuzar o vazio dos dedos no espectro de uma sardinha?? Visulizas a cena? E depois beber por um cálice inexistente o não menos existente líquido... E ficar bêbedo??? hilariante!
Porque não vivê-lo em vez de estar somente a pensar como será? Lembra-te das palavras do Mullah Nasrudin: É melhor comer o bolo do que ficar com o desejo dele na mente, que deve ser usada para fins bem mais elevados;).
Não me importo nada de fazer figuras hilariantes e de ver as pessoas de quem gosto a fazer o mesmo. Pelo contrário! Acho muito humano:)!
Yaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaay:-)!
ResponderEliminarCotnem comigo! Chego a Lisboa no maximo a 28 de Maio.
Seria muito giro se tambem fizessemos qualquer coisa para o Santo Antonio.
Faz mais de dez anos que nao vou as Marchas Populares e tenho umas saudades imeeeeeeeeeeeeensas! Este ano nao escapa:-)!
Ana Margarida, o que seria uma máscara a lambuzar o vazio dos dedos no espectro de uma sardinha??
ResponderEliminarVisulizas a cena?
E depois beber por um cálice inexistente o não menos existente
líquido...
E ficar bêbedo???
hilariante!
;)))
Por acaso é mesmo hilariante;)!
ResponderEliminarPorque não vivê-lo em vez de estar somente a pensar como será? Lembra-te das palavras do Mullah Nasrudin: É melhor comer o bolo do que ficar com o desejo dele na mente, que deve ser usada para fins bem mais elevados;).
Não me importo nada de fazer figuras hilariantes e de ver as pessoas de quem gosto a fazer o mesmo. Pelo contrário! Acho muito humano:)!
A tua mensagem significa então que lá estarás?
Um forte abraço,
A